sábado, 8 de maio de 2021

 

 Nancy Sinatra disse: 'Acho que fui trazida aqui ao planeta para contribuir com algo para as mulheres. E espero ter feito isso. ' Fotografia: Steve Marcus / Reuters
a

A cantora Nancy Sinatra disse que não tinha confiança para seguir uma “grande carreira” no showbusiness, como seu pai, Frank, fez.

A cantora se estabeleceu como uma força musical por direito próprio durante os anos 60 com seu hit de assinatura These Boots Are Made for Walkin 'e a canção-título do filme de James Bond You Only Live Twice.

Mas falando à revista Big Issue, a estrela americana, que fez 80 anos em junho, sugeriu que ela era na verdade muito tímida para a fama. Ela disse: “Eu não tinha uma certa confiança. Eu estava bem com um certo sucesso, mas não me sentia confiante o suficiente para realmente seguir uma grande carreira. Não sei por quê. Acho que fui muito tímido.

“Talvez não fosse a carreira para mim. Sempre me interessei por antropologia. Se eu tivesse continuado na escola, poderia ter entrado nisso. Mas também acredito no destino. Acho que fui trazida aqui ao planeta para contribuir com algo para as mulheres. E espero ter feito isso. ”

Sinatra estrelou uma série de filmes, incluindo The Wild Angels em 1966 e o ​​longa-metragem Elvis Presley Speedway em 1968.

Falando sobre sua carreira, ela disse: “Se eu pudesse voltar no tempo, provavelmente aceitaria mais empregos que me foram oferecidos ao longo do caminho.

“Estava nervoso e tímido e não aproveitei as oportunidades que tive. E isso é muito triste. Dizem que o que você lamenta no final da vida não é o que você fez, mas o que não fez. E há um monte de coisas que eu não fiz. ”

Sinatra também se lembrou de sentir que precisava provar seu valor para um público familiarizado com seu pai e sua música. Ela disse: “Ficou muito claro desde o início que eu teria que trabalhar muito para ir além do meu nome. No começo eu me chamei de Nancy Nice Lady por causa da natureza da música que eu fazia, que era toda chiclete.

“E mais tarde, Lee Hazlewood [compositor e produtor] entrou na minha vida e me apelidou de Nasty Jones. Ele disse que eu poderia ser qualquer um e fazer sucessos, não precisava ser um Sinatra. Ele tinha fé em mim e me deu fé em mim mesmo. Ele me deu coragem. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs